quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MAL COMEÇOU ESSA SEMANA E A URUCUBACA TÁ SOLTA NA TV

Mal começou a semana e já temos muitos erros de "escragiários" na tv. É muito engraçado pra nós que não estamos no meio, mas com certeza o ouvido desses inocentes futuros catadores de papel devem estar ardendo até agora. O bom é que novas oportunidades surgirão para quem quiser aceitar o desafio de NUNCA ERRAR! Abaixo, um tutorial para aprender "O QUE NÃO FAZER AO VIVO, MAS SE FIZER, FAÇA DIREITO!"

Prestenção, porra...!!!

LIÇÃO Nº 01: APRESSE O APRESENTADOR EM ACABAR O PROGRAMA POIS ELE PODE CONFUNDIR-SE COM A ANTIGA EMISSORA E TER "FLASHBACKS" NO AR


LIÇÃO Nº 02: NÃO PASSE O PONTO ELETRÔNICO AO APRESENTADOR QUANDO ELE ENTRAR AO VIVO. E QUANDO PASSAR NA FRENTE DA CÂMERA, NÃO ABAIXE APENAS A CABEÇA. SE FINJA DE MORTO PRA QUE A PUNIÇÃO SEJA MAIS BRANDA. INDEPENDENTE DISSO, A CULPA SERÁ SUA.


LIÇÃO Nº 03: NÃO FIQUE BRINCANDO DE DJ NA MESA DE EDIÇÃO. SE O FIZER, FAÇA UMA VERSÃO DE "PRE-PARA" DA ANITTA COM A VOZ DO WILLIAM BONNER E COLOQUE NO YOUTUBE. SERÁ UM SUCESSO NA INTERNET.



Lembre-se. Independe do peido que o apresentador der, do arroto antes de dar "boa noite", dos gritos e berros que eles derem ao vivo, você, "escragiário", SEMPRE SERÁ O CULPADO! Portando, esconda-se.





Nenhum comentário:

Postar um comentário